restaurar

Farol Da Noite

Fernanda Guimarães

Falo em deixar pra depois De encarar os fantasmas e os medos E assim vir recomeçar E deixar que agora seja um tranquilo mar Que se acende ao farol da noite Espera a tempestade chegar Deixo vir a mim o céu o nõ no despertar E enquanto isso sinto calor No meu dominio insano desse amor Que me carrega, me veda, me quer ver sangrar E a voz quente por dentro Me ensina a cantar essa dor E tenta entrar e para pra poder contemplar A calma, a falta de pressa O caminho que eu fiz pra aqui chegar E falo em deixar pra depois...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.