restaurar

Dependente

Ferro na Boneca

É tortura é sofrimento é dor que me arraza Confesso que dar medo de voltar pra ksa Pois quando entro no meu quarto sinto o cheiro dela Vou sentindo essa minha dor porque não sinte ela Haja coração no peito pra tanta saudades E resistir a ausência da felicidade E suportar o frio sem o corpo dela Eu queria ter no peito um coração de aço Mas tudo que eu tenho estar em pedaços E já esta na UTI morrendo por ela Amei com toda loucura e obssessão Hoje eu sofro as consequências da separação Estou preso e algemado a essa solidão Bebendo, chorando e roendo dormindo nas calçadas A minha vida já não tem preço e já não vale nada Só você é a minha cura pra essa solidão Olho a cerveja na mesa e a espuma subindo Cigarro queimando lágrimas caindo E a solidão ao lado me espera É tortura é sofrimento é dor que me arraza Confesso que dar medo de voltar pra ksa Pois quando entro no meu quarto sinto o cheiro dela

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.