restaurar

O Rei Do Cabaré

Ferro na Boneca

Eu sou o rei do cabaré Não posso ver mulher Que fico doido pra... Eu sou o rei do cabaré Não posso ver mulher Que fico doido!!! Eu sou da bagaceira Gosto da putaria Não posso ver mulher Que fico doido Me tremendo Me babando Enlouqueço de tesão quero fazer amor Eu sou um desmantelado Cachorro discarado Comigo é vuco-vuco na bichinha Tome tome safadinha Tome tapa na bundinha Eu boto pressão Em Fortaleza eu vou na Sandra, eu vou na Bete Lá em Recife eu vou no Sampa e na odete Em Teresina quem me salva é as meninas da Beth Cuzcuz Em São Luiz eu vou na base da Rosana Aracaju é bom demais é Tia Vanda Lá em Natal eu vou no Senzala Que eu já tenho cartão VIP e entro sem pagar Eu sou o rei do cabaré Não posso ver mulher Que fico doido pra... Eu sou o rei do cabaré Não posso ver mulher Que fico doido!!!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.