restaurar

Se Meu Dinheiro Desse

Ferro na Boneca

A se eu pudesse e o meu dinheiro desse a minha vida era beber, curtir e raparigar Tomar uma gelada com os meus amigos Arrodeado de mulher que não pode faltar Mas a se eu pudesse e meu dinheiro desse A minha vida era beber, curtir e raparigar Tomar uma gelada com os meus amigos Arrodeado de mulher que não pode faltar Ia cair na bagaceira e acordar no cabaré Pegar kenga de primeira, de segunda o que vier pois eu sou raparigueiro e você tem que respeitar vou gastar todo o meu dinheiro, na mesa de bar Beber segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabádo e domingo quem quer beber raparigar vem comigo Beber segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabádo e domingo quem quer beber raparigar só se for comigo. A se eu pudesse e o meu dinheiro desse a minha vida era beber, curtir e raparigar Tomar uma gelada com os meus amigos Arrodeado de mulher que não pode faltar Mas a se eu pudesse e meu dinheiro desse A minha vida era beber, curtir e raparigar Tomar uma gelada com os meus amigos Arrodeado de mulher que não pode faltar Ia cair na bagaceira e acordar no cabaré Pegar kenga de primeira, de segunda o que vier pois eu sou raparigueiro e você tem que respeitar vou gastar todo o meu dinheiro na mesa de bar Beber segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabádo e domingo quem quer beber raparigar vem comigo (4x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.