restaurar

Sou Raparigueiro

Ferro na Boneca

Eu sou raparigueiro e gosto de beber demais A minha mulher já não sabe mais o que faz de segunda a segunda é viver de bar em bar, cachaça e cabaré, raparigando sem parar.(2x) Segunda-feira bebo pra curar a ressaca minha mulher ja me mandou morar num bar. Na terça-feira os amigos de cachaça e tendo festa pra gente "bebermorar". Na quarta-feira, pega fogo cabaré e eu lá dentro bebendo, cheio de mulher, na quinta-feira, sexta-feira ia pra casa, desmantelado amando e tomando mé. Eu sou bonequeiro e gosto de beber demais A minha mulher ja não sabe mais o que faz de segunda a segunda é viver de bar em bar, cachaça e cabaré, raparigando sem parar. (2x) E no sábado cedinho vou pra casa descansar dô um trato na mulé bebo uma pra almoçar ai emenda no domingo, sou o cachaceiro fino e bebo pra raparigar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.