restaurar

Tempo, faz tanto tempo Que eu vejo as curvas do seu corpo sinuoso a passear por mim Tanto, teu cabelo ao vento Me enlouquece, me engrandece, me aquece e me deixa assim Com uma vontade louca de te ver urgentemente Para contigo desfrutar a aventura que é viver Dói demais acordar sozinho e me sentir ausente E dividir por dois............... a falta de você Mas se o tempo passar por mim E esse amor não vingar Vou viver de utopia de águas vazias Vou me embriagar Mas se tudo der certo, e você voltar Vai ser mais que gostoso, maravilhoso, de novo amar...(3x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.