restaurar

Mostra-me O Céu

FF

Pode não ser mais que uma ilusão Mas algo me diz p'ra avançar Posso perder com a desilusão De alguém que não soube parar... Mas toco no céu sempre que penso em ti Sinto a magia no teu olhar Mesmo que não passe tudo de uma ilusão Não vou conseguir parar... Mostra-me o céu e o azul do mar Mostra-me tudo o que eu sou capaz Mostra-me a côr do prazer Dá-me um pouco de paz Neste momento, com esta paixão Sei que não consigo parar. Tudo o que tento nesta situação É conseguir não me magoar Mas todo o meu céu não chega p'ra ti, Quero que me digas como entrar no teu... Sei que contigo eu vou ser capaz De te dar de novo o que se perdeu... Mostra-me o céu e o azul do mar Mostra-me tudo o que eu sou capaz Mostra-me a cor do prazer Dá-me um pouco de paz Mostra-me o céu e o azul do mar Mostra-me tudo o que eu sou capaz Mostra-me a cor do prazer Dá-me um pouco de paz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.