restaurar

Saia Discreta

Filarmónica Gil

É tão difícil deixar-te Antes pedir que me deixes... Tu tens o encanto à parte do brilho fugidio dos peixes. Gosto de te ver andar de bicicleta na minha rua É a maneira indirecta de mostrares as tuas pernas Uma agora, outra depois... Até a saia mais discreta parece feita de vento Eu no passeio E tu no acento... Dás tesouradas no ar no meu peito a contra tempo É tão difícil deixar-te ver-te virar noutra rua Tu tens o encanto à parte de pedalar para a Lua

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.