restaurar

Cheio De Ódio

Fimose do Jacaré Manco

Compositor:Luiz, Paulista, Fimose Do Jacaré Manco

Revoltado com a vida, revoltado com tudo revoltado com a família, revoltado com o mundo Vou para os lugares com a camisa do Deicide calça toda picota e não esquecendo do coturno Eu vou, eu vou, eu vou mas me revolto Vou para os lugares, eu vou cheio de ódio Vou para os lugares não me importa o local Vou com meu livrinho invocar forças do mal Chego com meu bando de cabeça abaixada Pareço um serial killer com a cara emburrada Revoltado com a vida, revoltado com tudo revoltado com a família, revoltado com o mundo Cruz invertida, aparência do diabo de olho pintado e de sobretudo Eu vou, eu vou, eu vou mas me revolto Vou para os lugares, eu vou cheio de ódio

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.