restaurar

Compositor:Duani

todo mundo sabe que esse mundo dá voltas dá voltas e nunca para de girar de lados bem diferentes a gente se encontra na frente um do outro e começa a namorar vamos ficar que nem os dois lados da sanfona se ela se arrebemta o som detona e a bichinha para de tocar vamos ficar que nem a maceta na zabumba agarradinho te zabumbando vamos nessa vida inteira e o forró não para eu tava de bobeira quando você de repente me apareceu tirou o meu olho de tudo passei a olhar pra frente eu tava de bobeira quando você de repente me apareceu tirou o meu olho de tudo quem tá sendo cuidado por você sou eu que fiquei lelé ( e é seu nome também ) você me deixou lelé 9 fui eu que fiquei lelé) você me deixou lelé ( mas eu vou te deixar maluca também) você me deixou lelé ( e é o seu nome)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.