restaurar

Pássaro Preto

Forróçacana

Compositor:Trio Lubião

Itaunas quando o sol se põe ouço segredos que o vento traz Ao subir as dunas e olhar pro mar e o simples desejo de te amar demais E aquela vontade de dar as mãos meu prazer de olhar para as águas Deitar numa rede sonhar seus mundos se perder nas horas e andar sem rumo... Oh... oh.. oh... Na luz lampião a gás tudo que ela faz é me amar de mais Tudo que ela ouve é a minha gaita minha voz Acendendo a canção que é de todos nos Numa noite branda de muita paz Em uma noite fria Itaunas... Brilham as estrelas e os vaga lumes que embriagam em vinhos e perfumes.. Ouvir um pássaro preto logo cedo, pássaro preto. Quando e de manhã..

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.