restaurar

Dói Demais

Forrozão Chacal

A lembrança de quem ama dói demais Fica doendo o coração apaixonado É a faca que perfura um grande amor desesperado Olho a cama e não vejo o teu corpo Teu retrato na parede Me pego a pensar Nos momentos que passei com ela Mas o amor voou pela janela Vai amor, vai solidão ao encontro dela E fala pra ela Se quiser voltar Que o meu coração esta a esperar E a tua ausência causou-me doença Venha me curar Estou tão sozinho Sem o teu carinho Não vou suportar esta solidão Que você deixou aqui na nossa casa E no meu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.