restaurar

Mundo De Ilusões

Forte Paradoxo

Compositor:Forte Paradoxo

Mundo de ilusões Correr atrás do que não pode ser Querer pra ti o que não pode ter Justificativas e ambições inúteis Caras pintadas com desenhos fúteis Tua coragem não vale a pena O teu medo te levou ao nada Teu sorriso justifica a farsa Inacabada em um mundo de ilusões Te peço uma ajuda para sair Não podemos mais ficar por aqui Assistindo tudo isso se dissolver, dissolver razão E quando as pedras não mais rolarem Quando as faces não mais se tocarem As águas passarão para a eternidade Uma alma perdida vai criar coragem Não me diga que você não pode mais Não me faça mais uma vez olhar para trás Eu te peço mais um pouco de ambição Esqueça tudo isso como gratidão Tua coragem não vale a pena O teu medo te levou ao nada Teu sorriso justifica a farsa Inacabada em um mundo de ilusões Te peço uma ajuda para sair Não podemos mais ficar por aqui Assistindo tudo isso se dissolver, dissolver razão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.