restaurar

Letra - In a Fullmoon Procession (Tradução em PortuguÊs)

Haggard

Enquanto entardece A noite acorda E a terra é pesarosamente envolvida em silêncio Tristeza dura E permanece o passado Porque este será meu dia final Então a luz da lua morre E as tochas se erguem Veja a multidão ansiando pela queimada ritual Rimas sagradas, enquanto os sinos da igreja batem Porque este será meu dia final Ladrão silencioso Leve-me embora Deixe minha alma descansar nos domínios dos contos de fada E conforme o fogo ilumina o escuro, Eu vejo a cara perplexa com culpa E ninguém está falando uma palavra E a noite escura entra Veja a alma que está saindo da escuridão para a luz Figuras, eu não posso lutar Aparecendo na frente de meus olhos Como silhuetas na noite Assim como eles dão pão aos mendigos Eles se preparam para o banquete Crueldade absorvida pelos seus olhos Nesta brisa de inverno Ladrão silencioso Leve-me embora Deixe minha alma descansar nos domínios dos contos de fada E conforme o fogo ilumina o escuro, Eu vejo a cara perplexa com culpa E ninguém está falando uma palavra E a noite escura entra E a noite escura entra

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.