restaurar

Debía Ser Amor (Tradução em PortuguÊs)

Isa Tkm

Álbum: Debía Ser Amor

Compositor: Maria Gabriela De Farias

Hoje sinto frio no meu coração eu não sabia que era tão triste estar sozinha E não encontro motivos Para ir com meus amigos mas bem, mas bem quero chorar hoje sinto pena em meu coração e não parece que passe as horas eu quero esquecer mas volto a te buscar e não sei , não sei o que passará [Refrão] Devia ser amor mais é mais solidão esta tristeza que anda por minha alma e minha cabeça não, me deixa em paz Hoje não me chega a inspiração e esse espelho que não deixa de me olhar (de me olhar) e agora tudo é vazio por um sonho perdido e não sei não sei como resultará [Refrão] Hoje os conselhos estão de mais Mas quero ficar sozinha Não me verão chorar Porque sei que este momento um dia passará [Refrão] Devia ser amor, mais é mais solidão esta tristeza que anda por minha alma e minha cabeça Não me deixa em paz (x3)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.