restaurar

Letra - If It Kills Me (Tradução em PortuguÊs)

Jason Mraz

Álbum: If It Kills Me

Compositor:Jason Mraz, Sasha Skarbek, Martin Terefe

Olá! Me diga que você sabe Sim, você compreendeu Algo me entregou E seria um belo momento Ver o olhar m seu rosto Saber que eu sei que você sabe agora E meu bem isso é fruto de minha imaginação Você não sabe de nada Porque você eu Por que, ficamos juntos por horas e horas Nõs nos damos muito melhor Que você e seu namorado Bem, tudo o que eu realmente quero é te amar De um jeito muito mais próximo que amigos amam Mas ainda não posso dizer isso depois de tudo pelo que temos passado E tudo o que eu realmente quero é que você me sinta Enquanto o sentimento dentro de mim continua crescendo Vou achar um modo de chegar até você se isso me matar Se isso me matar Bem, quanto tempo, eu posso continuar assim desejando te beijar Antes que eu exploda? Essa vida dupla que levo não está me fazendo bem De fato me deixa nervoso Se eu fosse pego, eu poderia arriscar tudo Meu bem há muito que eu eu sentiria Acaso eu estivesse errado Bem, tudo o que eu quero realmente é te amar De um jeito muito mais próximo que os amigos costumam Mas ainda não posso dizer depois de tudo pelo que passamos E tudo o que eu quero realmente é que você me sinta Enquanto o sentimento por dentro continua crescendo Eu vou achar um jeito de chegar até você se isso me destruir Se isso me destruir Se eu fosse atrevido o suficiente Eu pediria que você segurasse meu coração em suas mãos De contaria desde o começo como eu ansiei ser o seu homem Mas eu nunca disse que poderia Acho que vou perder minha chance novamente tudo o que eu quero é te amar De um jeito muito mais próximo que os amigos costumam Mas ainda não posso dizer depois de tudo pelo que passamos E tudo o que eu quero realmente é que você me sinta Enquanto o sentimento por dentro continua crescendo Eu vou achar um jeito de chegar até você se isso me destruir se isso me destruir se isso me destruir Acho que isso pode me destruir E tudo o que eu quero realmente é que você me sinta É o sentimento por dentro que continua crescendo Eu vou achar um jeito de chegar até você se isso me destruir se isso me destruir se isso me destruir isso pode me destruir

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.