restaurar

a Verdade

Java

Baby, uma idéia nunca é demais Esqueça tudo que ficou pra traz Agora faça valer o seu destino Baby, a chama da esperança não apagou Só valorize quem lhe dá valor Não quem não sabe o seu nome (seu nome) Acorde e veja o sol raiar Ele é tão lindo É como ver você sorrindo Se tudo pode recomeçar Pra que chorar Pra que dizer que acabou Você sabe que a verdade É dificil esconder quando tem amor Vale mais ter liberdade Do que viver sem rumo nesse mundo de dor Baby, o seu caminho é você quem faz Sei que o passado não volta jamais Não adianta perder os sentidos Baby, mesmo que já não tenha mais pra onde ir Existe sempre algum caminho a seguir Pois, esse é o nécta da vida (da vida)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.