restaurar

Letra - Ai Amor

João Pedro e Cristiano

É como um raio de luz Ai amor Doces palavras quando estou Acariciando tua pele Tens o sabor do mel Tens o sabor do sal Mas tem o sabor do fel Se não estas Quando deito em teus braços Nós voamos tão alto Eu vôo tão alto de amor Ninguém pode alcançar Ai amor, ai amor Caminhamos por mil caminhos Ai amor, ai amor De desejos e de suspiros Ai amor que me alegra a alma Quando falo de ti Que me destes o teu amor Eu não posso viver sem ti Ai amor, ai amor É como areia do mar Ai amor Dia claro, sombra e sol Da minha vida Ai amor Frágil como um cristal Forte como um trovão Fere com um punhal Se não estas Quando deito em teus braços Nós voamos tão alto Eu vôo tão alto de amor Ninguém pode alcançar Ai amor, ai amor Caminhamos por mil caminhos Ai amor, ai amor De desejos e de suspiros Ai amor que me alegra a alma Quando falo de ti Que me destes o teu amor Eu não posso viver sem ti Ai amor, ai amor Caminhamos por mil caminhos Ai amor, ai amor De desejos e de suspiros Ai amor que me alegra a alma Quando falo de ti Que me destes o teu amor Eu não posso viver sem ti

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.