restaurar

Resto De Tudo

João Pedro Pais

Desce pela avenida a lua nua Divagando à sorte, dormita nas ruas Faz-se de esquecida, a minha e tua Deixando um rasto, que nos apazigua Sou um ser que odeias mas que gostas de amar Como um barco perdido à deriva no mar A vida que levas de novo outra vez O mundo que gira sempre a teus pés Sou a palavra amiga que gostas de ouvir A sombra esquecida que te viu partir A noite vadia que queres conhecer Sou mais um dos homens que te nega e dá prazer A voz da tua alma que te faz levitar O átrio da escada para tu te sentares Sou as cartas rasgadas que tu não lês A tua verdade, mostrando quem és Entra pela vitrina surrealista Faz malabarismo a ilusionista Ilumina o céu que nos devora Já se sente o frio, está na hora de irmos embora Sou um ser que odeias mas que gostas de amar Como um barco perdido à deriva no mar A vida que levas de novo outra vez O mundo que gira sempre a teus pés Sou a palavra amiga que gostas de ouvir A sombra esquecida que te viu partir A noite vadia que queres conhecer Sou mais um dos homens que te nega e dá prazer Sou a voz da tua alma que te faz levitar O átrio da escada para tu te sentares Sou as cartas rasgadas que tu não lês A tua verdade, mostrando quem és Sou um ser que odeias mas que gostas de amar Um barco perdido à deriva no mar A vida que levas de novo outra vez O mundo que gira sempre a teus pés Sou a palavra amiga que gostas de ouvir A sombra esquecida que te viu partir A noite vadia que queres conhecer Sou mais um dos homens que te nega e dá prazer A voz da tua alma que te faz levitar O átrio da escada para tu te sentares Sou as cartas rasgadas que tu não lês A tua verdade, mostrando quem és Um resto de tudo Que possa existir Mostrando quem és Um resto de tudo.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.