restaurar

Letra - Dúvida Duvidosa

João Sereno

Compositor:João Sereno e Wilson Aragão

Eu preparei de vez meu coração Eu tenho uma coisa linda pra lhe falar Não Sei se eu falo... Não sei se eu não falo... Pensando bem, eu não vou dizer nada Não sei se eu digo.. Não sei se eu não digo... Às vezes penso em pegar a estrada Meu coração já disse pra eu ficar Às vezes penso em ir embora Não sei se eu vou... Não sei se eu não vou... Se eu for embora eu vou perder a festa Não sei se eu perco... Não sei se eu não perco... Se eu perder faço papel de besta Se eu cantar não pense que é pirraça Você se lembra da nossa canção E quando a lua surgir no horizonte Já imagino esse meu coração É só você olhar nos meus olhos E me dizer se eu devo, ou não, ficar Saudade é coisa de dar em doido E quase sempre faz chorar Não sei se eu choro... Não sei se eu não choro... Se eu chorar vou demonstrar fraqueza Não se eu fico... Não sei se eu não fico Eu vou ficar e adeus tristeza.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.