restaurar

Letra - Blue Gardenia (Tradução em PortuguÊs)

Johnny Mathis

uma flor me lembra um lugar onde costumavamos andar agora elas me acharam com só uma flor para falar tambem triste gardenia agora eu estou sozinho com voce e eu tambem estou tão triste ela nos arremeçou de lado e como voce gardenia uma vez eu estive perto do seu coração depois das gotas de lagrimas começarem onde são lagrimas para esconder eu vivi por uma hora o que mais posso dizer o amor desabrochando como a flor então as petalas cairam triste gardenia atraves de uma brisa passageira mas descansa no meu livro de recordações eu vivi por uma hora o que mais posso dizer o amor desabrochou como a flor então as petalas cairam triste gardenia atraves de uma brisa passageira mas descansa no meu livro de recordações

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.