restaurar

Casa Bagunçada

Jorge Moisés

a minha casa É uma bagunça danada Lá ninguém dorme Com barui da mulecada Na minha casa É uma bagunça danada Também não dormi Com o barui da cachorrada Na minha casa A situação é dura Lá nóis briga Só por causa de mistura Na minha casa É uma confusão Tem um irmão viado E um com fama de ladrão Minhas irmãs é biscate Meu pai chifrudão Minha mãe mora com nóis Amigada com um negão Eu vou embora Vou de carona A minha casa Ta pior que uma zona Eu fui embora Mais voltei Por que lá fora Mais fome passei

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.