restaurar

Letra - Olho O Mar

Josué Rodrigues

Compositor:Josué Rodrigues

Olho o mar, imenso é o mar, O homem não consegue dominar Mas para Senhor ele é Como uma simples gota de orvalho Olho o céu, infinito azul, O homem não conhece os seus limites Mas o Senhor pode abrangê-lo Com um só relance de seu olhar Olho para o sol, Quando despontando vem Com sua luz aquecendo o dia Mas o seu brilho não tem O fulgor da glória do meu Senhor Olho as estrelas, incontáveis são, Assim também o Senhor Tem bênçãos para ofertar, Àqueles que com fé o buscam.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • rolivei rolivei 1/25/2010 5:35:02 PM Tive um encontro na minha igreja em Curitiba e escutei esta musica e chorei muito e tomei uma decisão em servir ao Senhor e graças a isto sou Pastor aqui em MANAUS. ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.