restaurar

Letra - Night Comes Down (Tradução em PortuguÊs)

Judas Priest

Álbum: Night Comes Down

Nos últimos raios do pôr do sol e nos dias passados, onde nossas memórias fogem e todos aqueles tempos ainda passam através de minha mente Eu estou desolado por dento para me encontar Quando a noite cai e estou aqui tão sozinho Quando a noite cai e não há lugar para ir. Me chame e eu esperarei até o verão Você nunca entende Me chame e eu esperarei eternamente por um amor que é simplesmente puro como uma luz clareando a escuridão o medo se aproxima e dá início aos pesadelos Oh não você não quer estar lá amanhã Oh não diga que isso não é veradeiro Você não pode sentir esta dor e este sofrimento Oh você não pode ver meu coração partido em dois

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.