restaurar

Amigo Da Onça

k2

- É tão gostoso te ouvir falando mal dos outros É muito loko você xingando sem pensar Muito da hora você falando pelas costas Azar daquele que tenta te consertar - Fôda-se a opinião que não me agrada Viver sozinho é bem melhor Eu sigo pondo as minhas próprias regras no caminho Surdo, cego, sem ninguém pra me contrariar - Na hora de aproveitar é muito bom! Na hora de meter o pau também! Se eu te dou carona você é o meu amigo E amigo-da-onça também! Na hora de aproveitar é muito bom! Na hora de meter o pau também! Se eu te empresto grana você é o meu amigo E amigo-da-onça também! É falsidade não é amizade Eu gosto de saber que você é egoísta Artista sem platéia sua vida é de mentira Tire a máscara e pare de falar - Fôda-se a opinião que não me agrada Viver sozinho é bem melhor Eu sigo pondo minhas regras no caminho Surdo, cego, sem ninguém pra me contrariar - Na hora de aproveitar é muito bom! Na hora de meter o pau também! Se eu te dou carona você é o meu amigo E amigo-da-onça também! Na hora de aproveitar é muito bom! Na hora de meter o pau também! Se eu te empresto grana você é o meu amigo E amigo-da-onça também! Vários amigos-da-onça, namoradas-da-onça, patrões-da-onça, advogado, empregado, autoridade, falsidadade em todo lugar!!! - Na hora de aproveitar é muito bom! Na hora de meter o pau também! Se eu te dou carona você é o meu amigo!!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.