restaurar

Letra - Quem Ama Não Nega Perdão

Karametade

Compositor:Vavá

Tira esse adeus do meu olhar diga que você só quis brincar eu não posso crer que o nosso elo se quebrou se eu te magoei peço perdão não foi essa minha intenção desentendimentos acontecem no amor superamos tantas barras tantos contra-tempos crises tão normais num relacionamento nem tudo é felicidade para de pensar loucura e esfria essa cabeça todas as bobagens por favor esqueça o nosso amor é de verdade a gente tem tudo a ver se ama demais não dá prá dizer que já não dá mais esquece esse orgulho escuta o que diz o teu coração abre um sorriso prá mim um beijo de amor e diz que me quer que não acabou me abraça e me ama e não fala mais em separação QUEM AMA NÃO NEGA PERDÃO...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.