restaurar

Letra - Narra Frevo

Lailton Araújo

Que som gostoso eu ouço em noite de lua Linda canção que fala do povo na rua É Pernambuco cantando o poema da terra Dançando a ?ciranda? na guerra Dos versos banhados de mar ?Ciranda? é dança da Zona da Mata Lá no Recife meu povo saudoso do Janga Sempre levanta um coro bem forte, gigante No meio da noite é distante O som que se expande no ar ?Maracatu?, folclore que está presente No coração e no sangue da nossa gente Nesse ?frevo? eu quero meu povo na frente Homem valente vive lá no sertão Vai meu ?baião?, leva pra toda nação Essa canção do povo emigrante do Norte

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.