restaurar

Letra - Olhar Minguante

Lailton Araújo

Cantava no quintal Um passarinho Foi num temporal Que o vento carregou Toda a fantasia Em forma de alegria De um pequeno Beija-flor Na alma de qualquer criança Reluz um brilho amarelo Bonito com o sol nascente Carente de beijo materno Madrigais são os olhos dela Parecem, ?lua nova? e ?minguante? Nova por fluir a energia Minguante por tecer essa magia Nas cidades brasileiras Menores, amor não têm Angélicas, Marias e Claras Compradas por dois vinténs Mundo que faz A força pequenina Trabalhar Por mais um tostão Faça que o destino Seja bem-vindo E a luz dessa canção Ilumine a escuridão Dos meninos do Brasil Das meninas do Brasil

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.