restaurar

Letra - Carta (Tradução em PortuguÊs)

Laura Pausini

Álbum: Carta

Compositor:Badìa

Quero te dizer aquilo que Não conseguí dizer jamás, Que há mantido oculto em mim, Por muito tempo já. Há um amor que cresce em mim, Que não sei como esconder, Agora te desejo junto a mim. Quero dizer só que Você siga sendo minha alegria, Quando com ela está assim, Meus ciúmes são uma agonia. Por tudo aquilo que me dá, Ainda que assim quero dar. Isto que tenho que contar. De como quando você não está, A solidão entra em mim. O quanto me dói também Não me divirto já sem você. Em mudança se comigo está Esse escuro cinza será De cores com a vida que te dá. E que difícil é Ele falar disto á você Que de amor você não gosta de falar Nem comigo,nem sem mim Talvez porque Tem medo como eu, Dar uma resposta que Pode abrir seu coração. Quero dizer aquilo que Não consigo dizer jamás, Que é mantido sempre oculto em mim. Há um amor que cresce em mim, Que não sei como esconder, Agora te desejo muito junto a mim.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.