restaurar

Letra - O Sangue De Jesus Tem Poder

Lázaro

O sangue de Jesus tem poder Tem poder, tem poder A mesa é farta Mais o convite é para embriagues A proposta não se estende até o pão Será que a festa é para ?são bebum?? Será que o céu deixou de ser azul? Talvez pensou que eu não queria comer (hum!!!) O sangue.. Gente esquisita Pessoas que tem síndrome de Deus Por nada prejudicam outras vidas E prazerosamente ataca o cidadão de Bem Tornando nossa vida mais sofrida Mais o sofrimento faz crente cresce (é) O sangue... As lutas purificam o cristão A dor te fortalece meu irmão Só abra a boca para abençoar Não deixe que o mal faça Você pecar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.