restaurar

Letra - 1965 (Duas Tribos)

Legião Urbana

Vou passar Quero ver Volta aqui Vem você Como foi Nem sentiu Se era falso Ou fevereiro Temos paz Temos tempo Chegou a hora E agora é aqui. Cortaram meus braços Cortaram minhas mãos Cortaram minhas pernas Num dia de verão Num dia de verão Num dia de verão Podia ser meu pai Podia ser meu irmão Não se esqueça Temos sorte E agora é aqui Quando querem transformar Dignidade em doença Quando querem transformar Inteligência em traição Quando querem transformar Estupidez em recompensa Quando querem transformar Esperança em maldição: É o bem contra o mal E você de que lado está? Estou do lado do bem E você de que lado está? Estou do lado do bem. Com a luz e com os anjos Mataram um menino Tinha arma de verdade Tinha arma nenhuma Tinha arma de brinquedo Eu tenho autorama Eu tenho Hanna-Barbera Eu tenho pêra, uva e maçã Eu tenho Guanabara E modelos revell O Brasil é o país do futuro O Brasil é o país do futuro O Brasil é o país do futuro O Brasil é o país Em toda e qualquer situação Eu quero tudo pra cima Pra cima Pra cima

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.