restaurar

Letra - Amor Platonico

Legião Urbana

Compositor:Legião urbana

Eu sou apenas alguém Ou até mesmo ninguém Talvez alguém invisível Que a admira a distância Sem a menor esperança De um dia tornar-me visível E você? Você é o motivo Do meu amanhecer E a minha angústia Ao anoitecer Você é o brinquedo caro E eu, a criança pobre O menino solitário que quer ter o que nao pode Dono de um amor sublime Mas culpado por querê-la Como quem a olha na vitrine Mas, jamais poderá tê-la Eu sei de todas as suas tristezas E alegrias Mas você nada sabes Nem da minha fraqueza Nem da minha covardia Nem sequer que eu existo E como um filme banal Entre o figurante e a atriz principal Meu papel era irrelevante Para contracenar no final No final No final

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.