restaurar

Letra - O Rico E O Pobre

Leôncio e Leonel

Mulher de rico é madame Mulher de pobre é fulana O rico nunca vai preso Pobre está sempre em cana Cadeia é só pra pobre Nela não entra bacana Bóia de pobre é pesada Ceia de rico é de bicana Almoço de rico é frango De pobre é pão com banana Vida de rico é alegre Vida de pobre é sem graça Rolo de rico é negócio Rolo de pobre é trapaça Pastel de rico tem carne Do pobre é só vento e massa Bagunça de rico é festa Festa de pobre é ruaça Coberta de rico é lã Do pobre é fogo e cachaça Pobre bebe de desgosto Rico bebe de contente Só na hora que tropeça É que pobre vai pra frente Pobre nasce pra lutar Rico nasce inteligente Quando pobre come carne Surpresa pra muita gente Ou o pobre tá de cana Ou o frango tá doente O rico segue o luxo Do nosso mundo moderno Tem sempre bom guarda roupa Pro verão e pro inverno O pobre anda na tanga Não tem sapato nem terno Mas o consolo do pobre É pesar do pai eterno É levar ele pro céu E o rico para o inferno

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.