restaurar

Letra - Fogueira Santa

Leonor

Compositor:Leonor

É Deus quem chama o Seu povo pra essa causa santa O Espírito Santo já se move em nós, Já se move em nós, ungidos do Senhor. É o pastor juntando ovelhas pra esse avivamento Sinal dos tempos, novo pentecoste, O Fogo Santo do Consolador -- refrão -- Deixa queimar essa Fogueira Santa Porque esse Fogo não se apagará Essa Fogueira tem Poder de Deus, Poder de Deus, nesse lugar A nossa arma é a oração e o poder de Deus Ele vai na frente em toda a Sua gloria, Ele é a Vitoria e eu sou vencedor E foi na oração que Elias pode abrir os céus O Fogo foi caindo com poder do alto Acendendo o altar, o Fogo do Senhor. Refrão.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.