restaurar

Letra - Al Final (Tradução em PortuguÊs)

Lilly Goodman

Eu vi a dor ficar perto de mim A me causar feridas, me machucando assim E até chegeui a me perguntar Onde tu estás? E fiz perguntas na minha afliação Buscando explicação sem respostas E até duvidei por instantes da tua compaixão E aprendi que na vida tudo tem um sentido E descobir que tudo coopera para o bem E que afinal será Muito melhor do que virá É parte de um propósito E tudo bem ficará Sempre tens estado aqui Tua palavra não tem falhado E nunca tens me deixado Descansa a minha confiança sobre ti E tenho estado entre a espada e a parede Rodeado de insônias sem saber o que fazer pedindo a gritos por tua intervenção às veces tu falastes de uma vez e em outras teu silêncio somente escutei Que interessante tua forma de responder E aprendi que o que passa debaixo do céu Tu conheces, que tudo tem uma razão E que afinal será Muito melhor o que virá É parte de um propósito E tudo bem ficará Sempre tens estado qui Tua palavra não tem falhado E nunca tens me deixado Descansa minha confiança em ti E que afinal será Muito melhor o que virá É parte de um propósito E tudo bem ficará Sempre tens estado aqui Tua palabra não tem falhado E nunca tens me deixado Descansa minha confiança em ti

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.