restaurar

Letra - A Igreja

Luiz Claudio

Já faz muito tempo eu comprei uma igreja A preço de sangue, a preço de dor Já faz muito tempo enviei o meu filho Para resgatar o que se perdeu Já faz muito tempo que estou desejando Essa humilde entrega de um adorador Que só se inclina-te a minha presença E não nas ofertas de uma posição Já faz muito tempo que estou desejando Que mostre ao mundo a imagem do amor Que não se confunda entre tanta gente Que seja distinta como eu sou Que não se divida como muitas vezes Entrando em contendas e discussões Buscando alcançar ser melhor do que o outro Se no universo o grande eu sou Eu quero uma igreja que me dê a glória e procure a união Eu quero uma igreja que sare o ferido Que rompa as correntes liberte ao cativo Que aclare a mente que está confundida e que fale a verdade. Eu quero uma igreja que com seu olhar Mostre esperança a alma angustiada Eu quero uma igreja que sare a ferida dessa humanidade Eu quero um rebanho em que minhas ovelhas Se sintam seguras e cheias de paz Onde a palavra seja o alimento ali quero morar Eu quero uma igreja que com seu louvor Perfume o meu trono dando-me esse lugar Igreja que saiba fazer diferença entre o bem e o mal Onde está a igreja que foi perdoada E libertada do castigo atrós Aquela que vê ao que esta caído E estende a mão e concede o perdão Igreja desperta chegou o momento da redenção. (2x) Eu quero uma igreja que sare o ferido Que rompa as correntes liberte ao cativo Que aclare a mente que está confundida e que fale a verdade. Eu quero uma igreja que com seu olhar Mostre esperança a alma angustiada Eu quero uma igreja que sare a ferida dessa humanidade Eu quero um rebanho em que minhas ovelhas Se sintam seguras e cheias de paz Onde a palavra seja o alimento ali quero morar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.