restaurar

Letra - Forró No Interior (furum Furum Firim)

Luiz Gonzaga

Forró é bicho bom Bicho bom que é forró A gente fica só Da sala pro terreiro Enquanto o sanfoneiro Em seu tamboretinho Tomando uma caninha Puxando a sanfoninha Doidím, doidím Nesse furum, f urum, firím } bis Furum, f urum, firím É no furum, furum, firím Que a gente deita e rola É no furum, furum, firím } bis E o couro come noite a fora Tome brasa e haja amor E não há boca de balão Que agüente a gente No forró no interior }bis

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.