restaurar

Letra - Tudo É Saudade

Mara Lima

Compositor:Tony E Tito

Mara Lima - Tudo é Saudade Tony E Tito Me lembro quando minha mãe Me chamava aos domingos Com carinho me dizia, está na hora de ir Pegava sua bíblia e harpa, lição de Domingo Chegando na igreja dobrava os joelhos com Lágrimas nos olhos e o rosto no chão Tempo bom foi aquele que não, não volta mais Tudo é saudade, já ficou para trás Mas o Deus que eu sirvo ainda é o mesmo Ele operou no passado, opera no presente e também no futuro Quem anda com ele estará bem seguro Outro Deus eu não quero, outro Deus não procuro não

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.