restaurar

El Mismo Cielo (Tradução em PortuguÊs)

Marcela Gandara

Ainda que é o mesmo céu e é o mesmo sol São as mesmas ruas mas eu não sou Não sou o mesmo. E como um turista posso caminhar Descubrindo coisas novas ao andar Por que estais comigo. Por que estais comigo começo a descubrir As coisas simples que antes não vivi. Refrão A voz do mar e as estrelas que falam tanto de ti A voz que grita no silêncio que me queres aqui Perto de ti. O beijo teu m cada gota que me molha ao andar A luz que flui no som de um pequeno a chorar. Me fazes viver, me fazes rir, e respirar. Ainda que estando comigo não pude entender Que estava rodeado de tanto prazer De tantos motivos. E de minha rotima tive que sair Para deter-me e ver-te sorrir E sentir minha vida. Por que estais comigo começo a descubrir As coisas simples que antes não vivi. Refrão A voz do mar e as estrelas que falam tanto de ti A voz que grita no silêncio que me queres aqui Perto de ti. O beijo teu m cada gota que me molha ao andar A luz que flui no som de um pequeno a chorar. Me fazes viver, me fazes rir, e respirar. E respirar, Senhor, meu Deus. Me fazes viver, rir, cantar e respirar. E respirar.

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

  • Adryanna Adryanna 12/31/2009 9:21:41 PM Eu amo a Marcela Gandara e essa música dela é uma benção e tá sendo uma benção na minha vida bjks dolu ✏ responder
 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.