restaurar

Letra - Mãe, a Gente Se Liga

Marcelo Crivella

Compositor:M.Crivella

Mãe É o calor que sentimo É a voz que ouvimos Antes de nascer Mãe É a pura amizade É a maior saudade Que alguém pode ter Mãe É o amor sem medida É a mão estendida A nos abençoar Mãe É o remédio que cura Com a doce ternura De um simples olhar Mãe É o coração que sente O que está dentro da gente É quem sofre a nossa dor Mãe É a alma que não peca É o rio que não seca É a fonte do amor Refrão: Mãe, minha mãe, minha amiga Tua voz me consola, Teu colo me abriga Mãe, minha mãe, minha amiga A gente se liga desde a sua barriga Mãe É o tempero perfeito É o doce de côco É o amor, o respeito A imagem querida Que até um louco Carrega no peito Mãe É a palmada de amor Que dói um pouquinho É o Anjo da Guarda É o lar, é o ninho É a luz que ilumina O nosso caminho Mãe É a discussão Que sempre acaba em perdão É a briga sem mágoa É o sabão, é a água Que lava e consola as tristezas Do nosso coração Mãe É o amor de coruja Que não vê o defeito Do filho perfeito Do seu coração É a infância querida

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.