restaurar

Letra - Podem Amarrar

Marcelo Dias e Fabiana

Até aqui ja fostes humilhado, Ferido e machucado aaté mesmo pelos seus irmãos. Incompreendido, preso num calabolso, Te jogaram num poço e depois na prisão, como foi com josé estão fazendo contigo,oh meu irmão. Você se sente sozinho no escuro, cercado de muros por todos os lados. Como paulo e cilas fostes amarrado, mas a história ainda não acabou. Ouça a voz de deus falçando contigo, amarraram teus pés e tuas mão, oh meu filho. Mas com tua voz me adora nesta hora, a minha unção envolve todo o teu ser. deus livra do cativeiro e é agora, receba este poder. O diabo esta fugindo, não resiste ao teu louvor, abra a boca e recebe, tua vitória já chegou. Podem amarrar meus pés, que eu louvo com as mãos. Podem amarrar minha mãos, que eu louvo com a voz. E se me tirassem a voz com a vida eu vou louvar. A vida de um crente fiel é o louvor a deus. Podem amarram meus pés, que eu louvo com as mãos... E se me tirassem a voz com a vida eu vou louvar. E se me tirassem a vida eu então vou louvar no coral de deus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.