restaurar

Letra - Sede De Vitória

Marcelo Dias e Fabiana

Compositor:Marcelo Dias E Fabiana

Você tem pressa de vitória você tem sede de vencer Mas o que você está vendo é que todos estão vencendo seu coração começa a doer Não é inveja, não Não é ciúme, não Se chama sede de vitória Mas quanto mais você deseja Quanto mais você almeja Mais o inimigo vem te afrontar Zombando fica repetindo: "Deus nem lembra quem é você" Mas o diabo é mentiroso sabe que Deus é poderoso e vai matar tua sede de vencer Já estou vendo um anjo trazendo uma taça lá da glória E quem já está crendo já pode ir bebendo esta bebida de vitória A taça da vitória já está bem aqui Então beba dela como bebeu Davi Com a pedra da fé o gigante vai ao chão Deus pôs na sua cabeça unção de campeão Deus brada na terra mais forte que um trovão e já determinou que hoje vai matar tua sede de vitória Gideão, Sansão, Baraque e Jefté Como tantos outros venceram pela fé, chegou tua hora E quando você olhar a lágrima vai, vai rolar sentindo o sabor da vitória

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.