restaurar

Letra - Cenário Louco

Mc Leozinho

Sobrevivendo no inferno dentro de uma cela pagando só veneno, com saudades da favela no rádio toca uma canção ideal pro momento acendo um, tento esquecer que estou no sofrimento Ciente que não posso desanimar sou verdadeiro e Jesus comigo vai caminhar Na madruga o clima tenso e o morro ta grosso Mais um pilantra sem cabeça no parque dos monstros Cenário louco ôôôô Cenário louco ôôôô Cenário louco ôôôô Cenário louco ôôôô Usar tabaco está com força, fé e esperança não durma no barulho, siga com terceberancia saiba quem é quem, para correr lado a lado ajude tanto o respeito, ser ajudado e respeitado. É quente, é pura realidade muitos fardados pra mim, não passa de uns covardes ta pensando que é pobre o bagulho virou é sem massagem, o comando ordenou. Cenário louco ôôôô (4x) Paz, justiça e liberdade pros irmão trancado É lento o calendário, do sistema carcerário vamos fazer uma irmã daquela chumbada uma oração pra São Jorge, um cigarro e uma carta. Salve pros irmãos guerreiros da quebrada Rony, bigode, o ship, bola e o Rafa Ciente Edimílson, Gabriel e os não citados Alô pros gêmeos da vila, alô Bruno e Thiago Eu estou bolado que a rima vai prosseguir Fazendo os corre e o pancadão é o leozinho MC Cenário louco ôôôô (4x)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.