restaurar

Letra - Jump In The Fire (Tradução em PortuguÊs)

Metallica

Álbum: Jump in the Fire

Compositor:James Alan Hetfield, Dave Mustaine, Lars Ulrich Hetfield, James Alan; © Mustaine, Dave; © Ulrich, Lars

Dentro de minha casa em chamas Os badalos dos sinos vão soar Avisando a você e a toda a terra Para se juntar a nossa raça pecadora Há um trabalho a ser feito e eu sou a pessoa Seu povo me obriga a fazê-lo Agora é hora do seu destino e eu não vou hesitar Em te empurrar neste abismo Então venha Pule no fogo Então venha Pule no fogo Com o inferno em meus olhos e a morte em minhas veias O fim está chegando Alimentando as mentes dos homens E as suas almas Meus discípulos todos ordenados a encontrar E eles devem sempre obedecer Sigam-me agora minhas crianças, não os mansos e meigos Mas façam apenas o que eu disser Então venha Pule no fogo Então venha Pule no fogo Pule por sua vontade ou seja tomado por força Vou te levar de um jeito ou de outro Tentando manter aceso o fogo do inferno Eu te espreito como uma presa Viva minha vida como eu e eu serei você você vai ver Então desista, segure minha mão, ande comigo pela terra Venha para o lugar a que você pertence Então venha Pule no fogo Então venha Pule no fogo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.