restaurar

Letra - Love Hurts (Tradução em PortuguÊs)

Nazareth

Álbum: Love Hurts

Amar dó Nazareth Amar doí, amar assusta, amar fere e marca qualquer coração não é duro ou forte o bastante para ter um monte de dor, ter um monte de dor O amor é como uma nuvem, ele retém um monte de água Amar dói, Ooooo amar dói Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim Eu sei uma coisa ou duas - Aprendi com você Eu realmente aprendi um monte, realmente aprendi um monte O amor é como uma chama. Ele queima você quando está quente Amar dói, Ooo-o armar dói Alguns tolos pensam em felicidade, bençãos, companheirismo Alguns tolos iludem a si mesmos, eu acho Eles não vão me iludir Eu sei que não é verdade eu sei que não é verdade O amor é apenas uma mentira para deixar você triste Amar dói, Ooo-oo amar dói Eu sei que não é verdade Eu sei que não é verdade O amor é apenas uma mentira para deixar você triste Amar dói, Ooo-oo amar dói Ooo-oo, amar dói Ooo-oo de: Michael Eagleson

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.