restaurar

Duas Naturezas

Nelson Ned

Como homem Ele teve mãe e não teve pai Como Deus Ele tem Pai e nunca teve mãe Como homem se alimentou quando teve fome Como Deus, é alimento para a alma do homem Como homem Ele teve sede e pediu de beber Como Deus, é água viva pra todo que crê Como homem Ele chorou em Betânea e Jerusalém Como Deus consola os aflitos que a Ele vem Ele é Jesus, o meigo nazareno Ele é água viva pro homem sedento Para o faminto, é o pão vivo que desceu do céu Ele é Jesus, o consolo do triste e do desesperado Ele é alívio Do doente a cura, do perdido é o caminho para o céu. Como homem Ele teve sono e sentiu cansaço, Chegou até mesmo a dormir na pôpa de um barco Como Deus Ele não dorme e nem se desfalece Do cansado e do moribundo se compadece Como homem foi levado a cruz pra provar a morte, E ali sofreu agruras e dores tão fortes Como homem Ele sofreu, como homem Ele morreu Porém ressurgiu de entre os mortos, porque Ele é Deus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.