restaurar

Meu Grande Amor

O Clone ( Novela)

Eu sonhei E esperei Por seu amor E o meu coração se acostumou A sonhar com você E de repente eu te encontrei Eu vi no seu olhar A paixão que eu sonhei pra mim Quando eu te vi, Acreditei Que o amor Não era só um sonho meu (sonho meu, sonho meu) Eu acordei E o mundo inteiro acendeu Não pára de brilhar E o meu olhar Só vê o seu Eu encontrei Meu grande amor Pode chover O céu cair Que nada vai Tirar o que eu guardei Dentro de mim É só pensar em você, No amor que guia Os nossos corações Se o mundo te esconder Por traz de muros e prisões Te encontrarei Meu grande amor Só os tolos podem pensar Que o amor se deixa enganar Nada poderá Mudar os rumos da paixão Foi ele que nos escolheu Não foi você, nem eu Meu grande amor Grande amor Aconteceu Estava escrito assim Eu em você, você em mim Eu te encontrei Meu grande amor

comentário Deixe seu comentário

Máximo de 140 caracteres

 

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.