restaurar

Barraco Do Vizinho

Os caçadores

OI no barraco do vizinho a discursão é a noite toda zoológico formado vaca, galinha, cachorra ela tá com raiva do cara diz que não aguenta ele Tá com raiva do sujeito, pega um pau e senta nele No barraco do vizinho a discursão é a noite toda zoológico formado vaca, galinha, cachorra ela vem pedir conselho diz que já não aguenta ele, tá com raiva do parceirooo Oi pega um pau e senta nele (2 x) Tá com raiva do sujeito é problema teu e dele. pega um pau e senta nele (2 x) Tá com raiva do sujeito é problema seu e dele. Fica com a cara vermelha morde a boca e perde a pose se não tem pau pra bater vem pedir pros caçadores (2x) Ela tá com raiva do cara e diz que já não aguenta ele tá com raiva do sujeito pega um pau e senta nele (3x) Tá com raiva do sujeito é problema seu e dele pega um pau e senta nele (2x) Tá com raiva do sujeito é problema seu e dele pega um pau e senta nele pega um pau e senta nele

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.