restaurar

Letra - Amor De Uma Noite

Peão Carreiro e Praense

AMOR DE UMA NOITE {Canção Rancheira} Peão Carreiro ? Tião Carreiro Peão Carreiro e Praense A vida que levo não presta Mas vivendo passei a gostar, Transformei minha vida num jogo E perdendo aprendi a ganhar, Coloquei cadeado no peito E mandei minhas mágoas embora, Para sempre apaguei da lembrança Os momentos sofridos de outrora. Uma noite que vai, outra noite que vem Nunca me falta carinho de alguém Um disco tocando, bebidas na mesa... Amor de uma noite, não mata ninguém. Coloquei cadeado no peito E mandei minhas mágoas embora, Para sempre apaguei da lembrança Os momentos sofridos de outrora. Uma noite que vai, outra noite que vem Nunca me falta carinho de alguém, Um disco tocando, bebidas na mesa... Amor de uma noite, não mata ninguém.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.