restaurar

Compositor:pena Branca

Aquela casa amarela na beira da estrada Coberta de pó... Pousada de boiadeiros que contam histórias Dos tempos atrás Chorei demais, chorei demais Chorei demais a saudade do meu pai De madrugada, a passarada Acorda a pionada a vai para o ribeirão Tomar seu banho, ensilha os cavalos E o som do berrante é sua oração Chorei demais... Peões que montam em touro brabo Recebem os aplausos da multidão Reza uma prece tirando o chapéu Olhando para o céu e o limite é o chão. Chorei demais...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.